22 de maio de 2007

A Menina e o Porquinho


Essa critica é de um amigo meu , não tive tempo de escrever sobre esse filme , então ele me mandou o comentario dele... Mas aguardem pois amanha entrará 4 criticas surpresas ...

Quem já teve o prazer de apreciar o grande sucesso em anição infantil A Menina e o Porquinho???

Agora todos terão uma nova oportunidade de conhecer a cativante hisória de Charlotte, uma pequena aranha que conseguiu o prestigio de todos que a desprezavam em humilde seleiro.

Dakota Fanning que vem encantando gerações, interpreta mais esse grande sucesso de cinema e vídeo. Ela já conquistou o carinho do publico ao interpretar grandes filmes como Guerra dos Mundos, este ao lado de Tom Cruise, e ainda deixar muitos apavorados ao interpretar Emily em O Amigo Oculto. Dakota tem se mostrado bastante competente ao longo de sua carreira e aqui interpreta Fern, uma garotinha que evita que seu pai cometa uma grande injustiça a um porquinho que nasceu muito pequeno e tem dificuldade de disputar sua alimentação junto aos irmãos maiores.

Com o passar dos meses Wilbur tem de mudar para o seleiro da tia de Fern, mas nada impede que ela o visite todos os dias. No decorrer da semana, Wilbur, muito sozinho, conhece Charlotte, uma aranha muito simpática e inteligente, que vai mudar a vida todos ali naquele seleiro.

Um filme para toda a família que tem como ob jetivo principal mostrar o grande valor de uma grande amizade.


nota 8


Obrigado pelo comentário, Inácio....

Um comentário:

Marco Oliveira disse...

Considero-me um purista. Sempre torço o nariz pra remakes. Neste caso, parece ser diferente, por tratar-se de uma história clássica, primeiro filmada em animação e agora com atores reais. Ainda não assisti este "A Menina e o Porquinho", mas sou um apaixonado pela animação, um dos meus clássicos da Sessão da Tarde, embora há muitos e muitos anos não passe na TV. É um dos filmes que assisti mais vezes na vida e um dos mais lindos. Sou mais que um admirador, um devoto da aranha Charlotte. Conheço todas as músicas do original e chorei TODAS AS VEZES que o assisti, na cena em que... bom, não vou colocar spoiler aqui. Espero assistir esta nova versão e comentá-la, mas já adianto que não vou gostar.